Sábado teve etapa do estadual de pingue pongue

Três Coroas sediou no sábado (8) a 5ª etapa do Campeonato Estadual de Pingue Pongue 1ª e 2ª Divisão, Trio Adulto. O evento reuniu 122 atletas de várias cidades gaúchas e teve um público estimado de em 450 pessoas.

A equipe Dimenores está representando o município na competição e foi a campeã dessa etapa, pela 2ª Divisão. Os trê-coroenses estão em primeiro lugar na classificação geral do estadual.

O prefeito Orlando Teixeira participou do evento, assim como o seu vice, Eraldo Araújo, e o diretor de Esporte, José dos Santos. Eles foram homenageados na abertura do evento.

“Ficamos muito felizes em receber tanta gente de fora em nossa cidade. Este esporte proporciona saúde e educação para os jovens. Em Três Coroas está sendo realizado um belo trabalho nesse sentido”, falou Teixeira.

A 5ª etapa do Campeonato Estadual de Pingue Pongue contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes.