Competidores desafiaram a natureza em Três Coroas

Lama e chuva foram alguns dos ingredientes que deram ainda mais emoção ao 9º Desafios da Natureza. O evento ocorreu no último final de semana, no Parque Municipal das Laranjeiras, em Três Coroas.

Mais de 200 atletas participaram da competição, que teve corrida de aventura e provas de Dowhill e Cross Country. “Gosto muito da pista de Três Coroas. Estrutura como essa não tem igual. Apesar da chuva a prova foi boa, porém quando parou de chover a pista ficou muito pesada por causa da lama”, falou Lucas Bertol, de 27 anos, que ficou em primeiro lugar no Dowhill, pela categoria Elite.

De Três Coroas, os competidores que conquistaram os melhores resultados são do Dowhill. Eles são: Katryel Zimmer (2º lugar na categoria Rígida); Tiago Gonsalves (3º lugar na categoria Rígida); Rafael Santos (1º lugar na categoria Rígida Pró) e Bruno Zimmer (2º lugar na categoria Rígida Pró).

 

O prefeito Orlando Teixeira, o seu vice, Eraldo Araújo, e o diretor de Esportes, José Santos, participaram do evento e ajudaram a premiar os atletas.

“Esse evento é muito importante para a nossa cidade. Muitos atletas se prepararam para essas provas e saíram satisfeitos. Os competidores elogiaram a organização e ficamos felizes com isso. Agradeço a todos que se empenharam para a realização desse evento”, disse Orlando.

Os Desafios da Natureza é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Central Sul Rafting e com a Confederação Gaúcha de Ciclismo.

 

  •  Visitantes8
  •  Visitas Hoje103
  •  Visitas Ontem53
  •  Semana Atual1328
  •  Semana Passada1149

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000