Sábado será Dia da Solidariedade

A Prefeitura de Três Coroas estará promovendo no próximo sábado (30) uma manhã inteira de serviços sociais e de saúde gratuitos para a comunidade. O Dia da Solidariedade será realizado na Rua Coberta, das 8h às 12h.

Diversas entidades confirmaram presença. No local serão oferecidos exames de pré-câncer; testes rápidos de HIV, hepatites, sífilis e de visão; orientações do autoexame de mama; consultas médicas; intermediação para vagas de emprego e encaminhamento da carteira de trabalho; distribuição de mudas e recolhimento de lixo eletrônico e de óleo de cozinha.

Além disso, haverá apresentações artísticas, oficinas de esportes, jogos, brinquedos infláveis e sessão de cinema. As pessoas devidamente cadastradas como ambulantes para a venda de lanches no município podem solicitar a permissão para atuar no evento, protocolando o pedido na prefeitura até a próxima quinta-feira.

O Dia da Solidariedade ocorre mesmo com chuva.