13ª Copa de Futebol Cidade Verde é lançada

Com direito a música, dança e embaixadinhas, foi lançada na noite da segunda-feira (27) no Centro de Cultura de Três Coroas a 13ª Copa de Futebol Cidade Verde. Autoridades municipais, convidados e a imprensa acompanharam a solenidade que anunciou uma das maiores competição das categorias de base do país.

Na abertura do evento, um jovem fez embaixadinhas com a bola oficial da competição. Depois disso foi exibido um vídeo que contou um pouco da história da copinha e que mostrou alguns depoimentos de voluntários e a estrutura dos locais em que ficarão os atletas.

Em seguida, o vice-prefeito Eraldo Araújo falou da nova parceira da Copa de Futebol Cidade Verde, a Mazaropi Assessoria e Eventos Esportivos. “Convidamos a empresa do Mazaropi para nos ajudar a realizar a copinha, porque além de ser um ídolo do futebol, ele é uma pessoa com idoneidade e respeito”, frisou.

Logo depois, o diretor da Mazaropi Assessoria e Eventos Esportivos, Geraldo Pereira de Matos Filho (Mazaropi), falou da importância do esporte e do incentivo do município para promovê-lo. “O esporte tem o poder de transformar as pessoas e Três Coroas vem incentivando isso. Aceitei o convite com a consciência de inserirmos o município no evento. É muito importante a participação da comunidade, pois a competição é da cidade. A chancela da Federação Gaúcha de Futebol mostra a credibilidade do evento”, explicou Mazaropi. 

Por sua vez, o prefeito Orlando Teixeira - que estava a frente da prefeitura quando foi realizada 1ª edição da Copa Cidade Verde – destacou a presença dos empresários e comerciantes do município na cerimônia de lançamento e a importância econômica do evento para a cidade. “Que bom que temos aqui tantas pessoas e empresários empenhados na realização deste evento. Temos a responsabilidade de realizarmos mais uma vez um grande evento”, disse Orlando.

A 13ª Copa de Futebol Cidade Verde ocorre de 13 a 20 de janeiro, em Três Coroas. Nesta terça-feira (28) o Palmeiras (SP) confirmou a sua participação. Além dele, outras 134 equipes de vários estados também já garantiram presença, entre eles a dupla Grenal. 

As inscrições seguem até o dia 15 de dezembro e as vagas são limitadas. Elas podem devem ser realizadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 992929055, (51)997898962 e (51) 35419616.

 

 

  •  Visitantes10
  •  Visitas Hoje190
  •  Visitas Ontem139
  •  Semana Atual1634
  •  Semana Passada1354

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000