Feirinha abre o Natal na Praça em Três Coroas

A 1ª Feirinha de Natal na Praça abriu nesta sexta-feira (1º) a programação natalina de Três Coroas. Os artesãos estarão na Rua Coberta até o dia 6 de janeiro, comercializando diversos tipos de artesanatos que carregam um pouco das características da cultura da cidade.

No local, os visitantes encontrarão tecidos pintados e bordados à mão, bonecos de pano, enfeites para casa, pulseira e colares, entre outros itens.

A atividade tem objetivo promover a valorização do artesanato local, oferecendo uma vitrine para a comercialização do produto. Ela integra a programação do Natal na Praça.

No dia 18 de dezembro, a partir das 19h, ainda tem na Praça Affonso Saul apresentações de grupos da comunidade, momentos de reflexão, premiação de concurso Brilha Três Coroas e a Chegada do Papai Noel.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.