Papai Noel da Praça Affonso Saul conta fábula e recebe cartas

A Biblioteca Municipal Balduíno Robinson, de Três Coroas, está recebendo visitantes que desejam ouvir uma história natalina e entregar uma carta de pedido. No local se encontra um Papai Noel robótico que atenderá todas as crianças que se comportaram durante o ano.

O bom velhinho ficará na biblioteca durante todos os dias da semana e a cada hora – das 15h às 22h – ele contará uma fábula sobre o verdadeiro sentido do natal. Ao meio-dia também ocorrerá a apresentação, que é sempre gratuita.

Além disso, no local há uma caixinha de correspondências para quem quiser deixar uma cartinha.

A atividade integra a programação do Natal na Praça, que segue até o dia 6 de janeiro, na Praça Affonso Saul. No dia 18, a partir das 19h, ocorrerá a Chegada do Papai Noel com atrações culturais.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.