Parque das Laranjeiras passa a cobrar meia entrada de três-coroenses

Desde o início desta semana, os moradores de Três Coroas estão tendo desconto de 50% no valor do ingresso para o Parque Municipal das Laranjeiras.

Para isso, o munícipe terá de apresentar na entrada um comprovante de endereço em seu nome. Veículos com placas do município, também dão o mesmo desconto para o motorista.

Hoje o ingresso para o parque custa apenas R$ 8,00. Esse valor é utilizado pela Associação Trêscoroense de Canoagem na manutenção do espaço.

O desconto para os munícipes será permanente, inclusive no Pan-americano de Canoagem Slalom, que ocorre de 18 a 21 de outubro.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, junto com a ASTECA, que detém a concessão do parque. O objetivo do abatimento é estimular a maior visitação ao espaço de lazer.