Benefício fiscal para créditos em dívida ativa segue até o dia 29

Os contribuintes de Três Coroas com débitos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa, cujo fato gerador tenha ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2017, têm até o próximo dia 29 de março para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal - Refis Municipal.

Através do programa, a Prefeitura Municipal está concedendo descontos de 50%, 70% e 90% sobre juros e multa para os créditos.

Eles poderão ser pagos com os seguintes critérios e benefícios:

A)em parcela única, com benefício de redução de 90% da multa e dos juros devidos até a data da adesão ao Refis;

B)em três parcelas, com o pagamento da 1ª parcela no ato da inscrição, e o restante em outras duas, com dedução de 70% da multa e dos juros, devidos até a data de adesão ao Refis;

C)em dez parcelas, com o pagamento da 1ª parcela no ato da negociação, e o restante em outras nove com dedução de 50% da multa e dos juros devidos até a data de adesão ao Refis.

O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$80,00 e os contribuintes que possuem débitos parcelados também poderão aderir ao Refis.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar a recuperação de créditos e promover a reabilitação fiscal do município.