Candidatas se preparam para o Baile de Escolha das Soberanas da 18ª Três Coroas em Festa

Faltando poucas horas para a escolha das Soberanas da 18ª Três Coroas em Festa, as oito candidatas estão fazendo uma verdadeira maratona de preparação para esse evento tão importante. Desde o dia 15 de fevereiro elas estão participando de aulas de etiqueta e passarela, oficinas de dança e de teatro, bate-papos de orientação, vários ensaios, prova escrita e outras atividades.

As garotas também tiveram workshop de automaquiagem, ganharam uma limpeza de pele, fizeram um passeio turístico com direito a tirolesa e rafting e ainda ganharão o cabelo a maquiagem no dia do desfile. Muitas destas atividades foi cortesia de empresas apoiadoras.

O Baile de Escolha das Soberanas da 18ª Três Coroas em Festa será nessa sexta-feira (9), a partir das 23h, no Ginásio Municipal Armando Brusius. A animação ficará por conta da Banda Brilha Som.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 10,00 na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Educação e Cultura, na Cinebox, na Guga Panquecas, na Holt Bier e com as candidatas. Na hora eles custarão R$ 15,00.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Coroas.

•  Semana Passada1989