Festival de Músicos Amadores já teve a primeira classificatória

Foi realizada na última sexta-feira (27) a primeira classificatória do 26º Festival de Músicos Amadores de Três Coroas. O evento ocorreu no Centro de Cultura Remitto René Haack e integrou a programação da 18ª Três Coroas em Festa.

Nessa primeira etapa ocorreram 20 apresentações das categorias Infantil e Sertaneja. Classificaram-se para a final cinco participantes de cada categoria.

São eles:

INFANTIL

Luisa Barbosa Dias

Andrei Eduardo da Silva

Júlia de Almeida

Ângela Beatriz Olinto

Bernardo Flamia

SERTANEJA

Ruan Victor e Tiago

Flávio e Maicon

Tarcísio e Júnior

Gisa e Willian

Grupo Cordas e Vocais.

Os classificados devem inscrever uma nova música até o dia 8 de maio, na prefeitura. A final será no dia 10 de maio. Antes disso, na próxima sexta-feira (4), tem a classificatória das categorias Gaúcha e Popular Brasileira, a partir das 20h, no Centro de Cultura.

O 26º Festival de Músicos Amadores de Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal.