Programação da 18ª Três Coroas em Festa pode ser baixada

Está chegando a 18ª Três Coroas em Festa e quem não quiser perder nenhuma das atrações deve ficar por dentro da programação, que esta repleta de atividades para todas as idades.

Além dos folders que estão sendo distribuídos com todas as informações, agora as pessoas podem baixar a programação completa em bit.ly/18TCemFesta .

Lá é possível ver os locais, as datas e os horários das atividades, além dos valores dos ingressos.

A 18ª Três Coroas em Festa ocorre de 10 a 13 de maio. Mas antes disso, já estão acontecendo diversas atividades alusivas ao aniversário do município.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e ocorre em uma estrutura montada em frente ao Centro de Cultura Remitto René Haack.

Entre as atrações estão os shows nacionais com Grupo Revelação e Gabriel Valim, além de Comunidade Nin-Jitsu, Tchê Barbaridade, Tchê Chaleira e Banda K’necus.