CHT Motos é campeão do municipal de grama sintética

Foi definido na noite da última sexta-feira (8) o vencedor do Campeonato Municipal de Grama Sintética de Três Coroas. A final ocorreu na Praça Francisco Leal e reuniu centenas de pessoas.

O time do CHT Motos se consagrou campeão ao vencer o Newells por 3 a 2. Além disso, a equipe ganhou também o troféu de disciplina. Com o resultado, o Newells ficou com a segunda colocação.

Antes de ocorrer o jogo da final, foi realizada a partida em que foi disputado o terceiro lugar. Ele ficou com o PR Injetados, que venceu o Lacumbia nos pênaltis. No tempo normal, o resultado havia sido de 1 a 1.

O goleiro menos vazado foi o Clóvis, do Pr Injetados. Já o Fome do Newells e o Gomes do CHT Motos dividiram o troféu de goleador da competição, com 12 gols cada.

O Campeonato Municipal de Grama Sintética de Três Coroas foi uma realização da Prefeitura Municipal.

•  Semana Passada1944