Semana que vem tem Consulta Popular

A comunidade três-coroense poderá eleger nos dias 26, 27 e 28 de junho as demandas que deverão ser contempladas no orçamento do estado para o ano de 2019, através da Consulta Popular.

Nos dias 26 e 27 a votação presencial estará disponível na Prefeitura de Três Coroas, no Centro de Saúde, no CRS, na CDL, na ASMUTC, na Farmácia Básica, no hospital, nas escolas municipais, na Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, no Conselho Tutelar e com os vereadores. Para isso, as pessoas devem levar junto o Título de Eleitor.

No dia 28 a votação será apenas através do site www.consultapopular.rs.gov.br. Agentes cadastrados estarão nas ruas com o aplicativo baixado no celular, pelo qual as pessoas também poderão votar.

Por meio do voto na Consulta Popular, a população pode garantir investimentos na área da saúde, educação, desenvolvimento rural, obras e segurança.