Consumo na era digital e a transformação da indústria calçadista são tema de seminário

O 10º Seminário Caminhos Futuros lotou na última sexta-feira (3) o Centro de Cultura Remitto René Haack, de Três Coroas. A atividade foi promovida pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

Para o evento, foram convidados dois palestrantes. Um deles foi Gil Giardelli, que falou sobre A quarta revolução industrial e a transformação digital. O outro convidado foi Artur Vasconcellos, que ministrou a palestra Os desafios para o varejo na era digital.

“Para a décima edição pensamos em palestrantes de renome, com temas impactantes. O seminário foi uma oportunidade de trazer para o conhecimento dos participantes as mudanças no varejo. Queremos diferenciar a nossa região e o nossos produtos”, falou o presidente do sindicato, Werner Júnior.