Dia Internacional do Idoso é celebrado em Três Coroas

Uma confraternização foi realizada na última terça-feira (02) em Três Coroas, para celebrar o Dia Internacional do Idoso. A atividade ocorreu no Centro de Cultura e reuniu grupos da melhor idade de todo o município.

“Temos muito que aprender com os idosos. Essas pessoas ajudaram Três Coroas a crescer. Muitos trabalharam na roça, tiveram uma vida difícil”, falou o prefeito Orlando Teixeira.

O evento teve música, teatro, reflexão espiritual e comes preparados com carinho. No final do encontro, todos os idosos ganharam niqueleiras de presente, que foram produzidas no projeto de corte e costura do CRAS.

Também participaram do evento o vice-prefeito Eraldo Araújo, o secretário de Saúde e Assistência Social, Luiz Carlos Stuart Campos, e a secretária de Administração, Roseli Weiler Fiuza.