Crianças fazem a festa com a Chegada do Papai Noel

Centenas de crianças foram ao delírio na última quarta-feira (19) com a Chegada do Papai Noel em Três Coroas.

A chuva atrapalhou e atrasou um pouco o evento, mas não tirou o brilho de um dos momentos mais belos e esperados do ano.

Em função do mau tempo, as atividades tiveram de ser transferidas para a Rua Coberta, onde famílias inteiras ocuparam o espaço.

Na abertura do evento teve palavras de reflexão com um pastor que representou o Grupo Ecumênico de Igrejas Cristãs. Em seguida o prefeito Orlando Teixeira falou da importância do momento.

“Parabéns a todos os colaboradores que fizeram esse belo espetáculo e às famílias que aqui estão. Este é um momento de relembrarmos o nascimento de Cristo. A participação de todos aqui é muito gratificante. O ano que está vindo será bem melhor e desejo que ele seja de muita alegria e conquistas para todos nós. Desejo um feliz natal e um próspero ano novo para todos”, disse Orlando.

Após a fala do prefeito teve início o espetáculo folclórico natalino com Marcello Caminha e Pepeu Gonçalves. Depois foi a vez de premiar os participantes e a vencedora (Imobiliária Morar Imóveis) da promoção Brilha Três Coroas.

Por fim, uma turma de Papais Noéis chegou de carona com o caminhão dos bombeiros, para distribuir doces e abraços para as crianças.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal.