Projeto Esporte Campeão abre inscrições

Estão abertas as inscrições para crianças, jovens, adultos e idosos que desejam participar do Projeto Esporte Campeão. Desenvolvido pela Prefeitura de Três Coroas, ele oferece gratuitamente atividades físicas sob orientação.

São disponibilizadas aulas de basquete, vôlei, futsal, karatê, badminton, tênis, patinação, dança, ritmo e caminhada. Para os idosos tem a Maturidade Ativa, que é uma série de exercícios específicos para as necessidades da 3ª idade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sala do projeto, que funciona no Ginásio Municipal Armando Brusius. O horário de atendimento no local é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para se inscrever é necessário levar a certidão de nascimento ou carteira de identidade, uma cópia da carteirinha do Sistema Único de Saúde e um comprovante de matrícula escolar.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3546-3920.