Lazer na Rua promete vivências e emoções ao ar livre

A Prefeitura de Três Coroas estará realizando no dia 31 de março o 1º Viva + Emoções, evento de lazer na rua. A atividade ocorrerá no entorno do Bosque das Orquídeas Wilson Ribeiro (Rua Felipe Bender, Centro), das 9h às 17h.

Haverá Yoga, Reiki, exposição de orquídeas, bonsais e suisekis, comécio de plantas, atividades esportivas, shows musicais, teatro, espaço pet, oficinas, food tuks, brinquedos infláveis e muito mais.

A proposta é realizar quatro edições do evento por ano, cada uma com temática diferente. O tema deste primeiro será Circo, em alusão ao dia mundial do circo e do teatro.

A atividade é totalmente gratuita. Em caso de chuva o evento será cancelado, exceto a exposição de orquídeas, bonsais e suisekis, que será transferido para o Ginásio Municipal Armando Brusisus, que fica ao lado do bosque.