1º Viva + Emoções foi um sucesso

A felicidade de crianças e adultos foi um dos indicativos do sucesso do 1º Viva + Emoções. O evento ocorreu no último domingo (31), junto ao Bosque das Orquídeas Wilson Ribeiro, em Três Coroas, e reuniu milhares de pessoas.

O clima agradável foi propício para atividades ao ar livre. Teve Yoga, Reiki, exposição de orquídeas, bonsais e suisekis, comércio de plantas, atividades esportivas, shows musicais, teatro, espaço pet, oficinas e food tuks.

A professora Janaina Keller, de 35 anos, prestigiou o evento junto com a filha e as amigas. “Aproveitamos tudo. Achei o evento muito legal e aconchegante. As atividades eram bem diversificadas, para toda a família. A comunidade gostou. Poderia ter mais vezes”, falou.

A ideia da prefeitura é repetir o evento quatro vezes por ano, um por estação e com temáticas diferentes. O tema desta edição foi Circo, em alusão ao Dia Mundial do Circo e do Teatro.

A próxima edição deverá ocorrer no dia 30 de junho.