Bombeiros de Três Coroas recebem doações de jipeiros

O Corpo de Bombeiros de Três Coroas recebeu na sexta-feira (5) mais uma remessa de doações do Grupo de Jipeiros TC. Os equipamentos foram comprados com parte do lucro obtido nas inscrições de uma trilha realizada no mês de maio.

A corporação recebeu nove lanternas sinalizadoras de mão, oito capacetes para resgate em alturas, três lanternas de cabeça e um inversor de solda.

A entrega aconteceu no quartel dos bombeiros e contou com a participação do prefeito Orlando Teixeira, de representantes do grupo de jipeiros e parte da corporação.

A Prefeitura de Três coroas apoiou e deu suporte para a realização da trilha. O prefeito destacou a importância do evento para acidade e enalteceu o gesto de generosidade dos doadores.

Recentemente os jiperiros também fizeram doações para o Hospital Dr. Oswaldo Diesel, para a APAE e para a Brigada Militar do município.