Prefeito visita turma da Escola Frederico Ritter

Os alunos do 2º ano da Escola Municipal Frederico Ritter, de Três Coroas, estão trabalhando em um projeto de resgate da história da instituição de ensino e do bairro em que está inserida. Ele está sendo coordenado pela professora Carla Suzana Peters e será exposto em uma feira científica escolar.

Como o atual prefeito Orlando Teixeira também era chefe do executivo municipal na época em que a escola foi ampliada e recebeu um ginásio esportivo, ele foi convidado para participar de uma aula em que o tema foi tratado, para conversar com os estudantes.

De acordo com a professora, os alunos ficaram imensamente agradecidos e a contribuição do prefeito foi de suma importância para a realização do projeto.