Prefeitura divulga quais obras seriam realizadas através do projeto rejeitado pela Câmara de Três Coroas

Devido aos pedidos de informações sobre as obras contempladas no projeto que foi rejeitado pela Câmara de Vereadores na última segunda-feira (9), a Prefeitura Municipal está divulgando o nome das ruas que seriam beneficiadas com as melhorias.

Se aprovado, o projeto possibilitaria completar os recursos existentes para a construção de uma ponte no Bairro Quilombo.

Também seria possível asfaltar as seguintes vias:

Bairro Linha Café, a Rua Brasil (da ERS-115 até armazém do Maurício);

Pólo Industrial as ruas Frederico Ritter, João Frederico Roenau e Ruberto Brocker;

Bairro Encosta da Serra as ruas Manoel Lopes dos Santos, Elmer Krieser, Frida Reiheimer, Governador Leonel de Moura Brizola, Holdin Huff, Gustavo Adolfo Koetz, Alibio Koch e Joinha Naumann;

Bairro Quilombo as ruas Professor João Roenau, Maranhão, Manaus; na Vila Dreher as ruas Guilherme Hoppen e Júlio Dreher;

No Bairro Vila Nova as ruas Viamão e Farroupilha;

Centro as ruas Fernando Ferrari, Henrique Juergensen, América e Tristão Monteiro e a Avenida João Correa;

Bairro Águas Brancas as ruas Ernesto Morh e Pastor Roos (esta última será pavimentada com bloquetos de concreto).

Bairro Sander a Rua Visconde de Mauá;

Bairro Moreira a Rua Bororó e,

Bairro Linha 28, um trecho da Rua Augusto Becker.

A prefeitura está estudando a possibilidade de encaminhar novamente a proposta à Câmara de Vereadores e se coloca à disposição dos legisladores para explicar o projeto e esclarecer as dúvidas existentes.

Se o valor final da licitação for menos que o previsto, ainda seria possível pavimentar mais algumas ruas que não estavam contempladas na listagem inicial.