Prefeitura convida para apresentação da versão 2.0 do Sistema Emissor de Notas Fiscais de Serviços – eletrônicos

A Prefeitura de Três Coroas está oferecendo uma palestra para os contadores e contabilistas sobre o Sistema Emissor de Notas Fiscais de Serviços – eletrônico (NFS-e) 2.0. O município está migrando para a nova versão do programa, para possibilitar melhorias no atendimento das solicitações dos contribuintes.

A apresentação do novo sistema será na quinta-feira (3), às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. A mudança para a versão 2.0 ocorrerá a partir das 18h do dia 4 até o dia 7 de outubro.

Nesses dias os servidores dos programas NFS-e, DEISS e Portal Municipal estarão fora do ar. Durante esse período os contribuintes deverão fazer o uso do Recibo Provisório de Serviços, os quais deverão ser convertidos em até 24 horas depois da restauração dos sistemas.