A bola está rolando na 15ª Copa de Futebol Cidade Verde

A maior competição das categorias de base do Brasil foi aberta no último sábado (11) em Três Coroas. São José (RS) e Olaria fizeram a primeira partida da 15ª Copa Cidade Verde de Futebol. O jogo terminou em 3 a 0 para os gaúchos.

Antes disso, ocorreu o desfile das delegações e a solenidade de abertura da competição, no estádio do Esporte Clube Mundo Novo. O ato contou com a participação de autoridades, atletas e comunidade em geral.

“Estamos felizes em ver tantas pessoas reunidas em prol do esporte. Espero que todos saiam daqui felizes, apesar de que só alguns serão campeões. Parabenizo todos os professores e suas equipes técnicas, por se empenharem por essas crianças. Elas são o futuro do nosso país”, disse o prefeito Orlando Teixeira.

No domingo as partidas foram retomadas e continuam até sábado (18), com jogos simultâneos em 13 campos. A entrada é gratuita todos eles. 

A copinha está envolvendo mais de 3 mil jogadores, das sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-17 e sub-19. Em oito dias de copa serão realizadas 326 partidas.

Os resultados e os locais e horários dos próximos jogos podem ser conferidos em http://copacidadeverde.com.br/tabelas-e-resultados/ .

A 15ª Copa Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

 

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000