Prefeitura cancela agenda de eventos e recomenda cancelamento de eventos que aglomerem pessoas

A Prefeitura de Três Coroas anuncia o cancelamento de eventos da agenda do munícipio e recomenda o mesmo para todos os eventos de massa, com fluxo de pessoas, após o crescimento de casos de coronavírus no estado.

A orientação é que todos os eventos (esportivos, artísticos, culturais, políticos, religiosos, entre outros) com concentração próxima de pessoas e expectativa de público sejam suspensos, para prevenir riscos de transmissão direto do Covid-19.

De acordo com o prefeito Orlando Teixeira, a recomendação é feita para proteger a população e evitar que o vírus circule. “Esse é o primeiro passo que a gente está tomando para evitar que o vírus chegue a nossa cidade”, disse.