Farmácia Básica Municipal é ampliada

A Farmácia Básica Municipal de Três Coroas está passando por um processo de reestruturação. O órgão atende em média 200 pessoas por dia.

Para atender a demanda, o prédio que abriga o serviço de fornecimento de medicação, fraldas, leite e outros itens está passando por mudanças em sua estrutura física. As obras serão realizadas em duas etapas e o atendimento continuará funcionando normalmente nesse período.

Recentemente foi construído um espaço novo, na parte dos fundos da farmácia, de 40m². Ele ficou pronto e já está sendo utilizado como depósito de alguns itens que são distribuídos pelo órgão. O investimento na ampliação foi de R$ 10.993,08.

O contrato para realização da segunda etapa de obras está sendo firmado e os trabalhos devem iniciar nos próximos dias. Elas contemplarão a readequação de outros dois depósitos.

As paredes desses espaços serão revestidas com uma forração de PVC, o telhado e as calhas passarão por reparos, as prateleiras internas serão reformadas e, por fim, os depósitos serão pintados.

Na sequência, as obras serão realizadas na parte da frente da farmácia. Uma parte interna será reformulada para futuramente receber o Setor de Transportes, o piso da recepção será trocado, as paredes e os acabamentos serão arrumados, o banheiro será adequado para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais, a entrada ganhará uma porta de vidro nova e a parte externa do prédio será toda pintada.

A segunda etapa das obras está orçada em R$ 19.127,00.

 

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000