Ponte da Luterana é reformada

Dando continuidade aos trabalhos de manutenção das pontes e pontilhões do município, a Prefeitura de Três Coroas concluiu nesta semana a reforma na Ponte da Luterana.

Ela é quase toda de metal, menos o assoalho de madeira que teve de ser todo substituído. O restante da estrutura está em boas condições e não necessitou de reparos.

A ponte fica entre as ruas Martinho Lutero e Carlos Robinson e serve exclusivamente para a travessia de pedestres e ciclista.

Recentemente a prefeitura também realizou melhorias nos pontilhões da Linha Três Coroas, do Bairro Quilombo e da Rua Helga Port, no Bairro Linha 28.

Em breve as pontes de outras localidades também receberão os mesmos trabalhos de manutenção e reforma.