Prefeito faz agradecimento à Força Tarefa Serra Gaúcha

O prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, recebeu nesta sexta-feira (24) em seu gabinete dois representantes da organização não governamental Força Tarefa Gaúcha.

O grupo de voluntários - que atua em situações de emergência em várias cidades do estado - atuou junto aos Bombeiros, a Defesa Civil e outros voluntários no socorro e amparo das vítimas da última enchente no município, ocorrida no dia 7 deste mês.

Além de fazer o agradecimento, Orlando discutiu com os voluntários e com parte de sua equipe, uma estratégia para impedir o avanço do coronavírus na cidade.

Na próxima semana serão anunciadas as medidas que estão em fase de construção. Entre elas está a realização de barreiras sanitização em vários pontos da cidade.