Nova reunião com o Senai é realizada!

Na manhã de hoje (02/03), o Prefeito Alcindo de Azevedo, recebeu em seu Gabinete, para uma nova reunião, o representante do SENAI, Roniere Santos, juntamente com o Vice-Prefeito e Secretário de Agricultura, Irineu Feier, o Secretário de Planejamento e Habitação, Fabiel Sturm, e o Coordenador do SINE de Três Coroas, Sérgio Tadeu Lima.

O motivo do novo encontro foi a entrega da proposta de parceria pela entidade e a análise de todos os detalhes para implantação do Curso Técnico na área têxtil, devido a instalação, em breve, da empresa CRISDU em nosso município.

Na oportunidade, foi conversado a respeito de outros cursos técnicos de formação, como Metalmecânica, Gestão, Moveleiro entre outros, e sobre a definição do espaço, que já está sendo visto pelo Prefeito Alcindo.

"Queremos trazer o curso da área têxtil o quanto antes, pois temos uma empresa desse segmento se instalando em Três Coroas e ela precisará dessa mão de obra, assim como, colocar a disposição da nossa população outros cursos importantes." Destacou o Prefeito.