Natal de Tres Coroas inicia na sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 2, será aberta a programação do Natal de Três Coroas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e segue até o dia 24 de dezembro, com diversas atrações culturais para os mais variados públicos. A abertura oficial será às 21h, com o acendimento das luzes natalinas na Praça Affonso Saul. Logo em seguida a Família Rolim subirá ao palco para fazer um show temático para a comunidade. Mas antes disso, às 20h, ocorrerá a tradicional Caminhada das Lanternas, que partirá de várias escolas em direção ao Centro. Na mesma noite será realizada a estréia do espetáculo A Encantada Casa do Papai Noel, que estará sendo apresentado todas as quartas e sextas-feiras, sábados e domingos, a partir das 20h45. Além disso, ao longo das três próximas semanas também haverá Exposição de Orquídeas e Bonsai, distribuição de brinquedos, apresentações de dança e teatro, encenação de natal, sarau na biblioteca, chegada do Papai Noel e show com Oswaldir e Carlos Magrão. Durante toda a programação os gincaneiros e os consulados do Grêmio e do Inter estarão desenvolvendo uma campanha de doação de brinquedos.