Exposicao estadual reune orquideas e bonsai em Tres Coroas

No último final de semana os três-coroenses puderam conferir as cores e aromas da Exposição Estadual de Orquídeas e Bonsai, que foi realizada no Ginásio Municipal Armando Brusius, em Três Coroas. A atividade atraiu apreciadores de diversas idades, que tiveram a oportunidade de ver a beleza das mais diversas espécies e conhecer as diferentes técnicas de cultivo. No local também foram comercializadas algumas plantas e eleita as melhores. “Esta exposição traz muito para a nossa cidade. Além de uma fonte de beleza e conhecimento, ela é uma forma de valorizar essa bela cultura desenvolvida por jovens e idosos”, disse o prefeito Rogério Grade (Chéio), durante a solenidade de abertura. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas, com o Núcleo de Orquidófilos de Três Coroas e Federação Gaúcha de Orquidófilos.