Natal de Tres Coroas tera sarau e apresentacao de orquestra

Na próxima quinta-feira, dia 15, os três-coroenses contarão com duas atrações culturais que prometem emocionar o público. Uma delas é o Sarau de Natal, que inicia às 19h, em frente à Biblioteca Municipal Balduino Robinson. Serão realizadas diversas apresentações de dança e música, com grupos, bandas e duplas do município. A atividade é gratuita e será realizada ao ar livre. Logo em seguida, às 21h, o Centro de Cultura Remitto Rene Haack irá receber a orquestra Ópera La Serva Padrona. Aplaudida por cerca de 10 mil espectadores, a ópera já cumpriu 32 apresentações em 26 cidades gaúchas. Ambientada num navio pirata, a obra apresenta estética diferenciada e a maioria dos artistas da equipe de criação são professores da FUNDARTE/UERGS. Ao invés de ingresso, será cobrado um brinquedo em bom estado. Os eventos são uma realização da Prefeitura Municipal e integram a programação do Natal de Três Coroas, que segue até o dia 24 de dezembro.