Tres Coroas ganhara nova rotula que possibilitara a ampliacao da Avenida Joao Correa

A Prefeitura de Três Coroas está trabalhando em um projeto para implantar uma nova rotatória no centro do município. Ela ocupará sete metros e meio de área, ligando as ruas 12 de Maio, Pindorama e Rui Barbosa à Avenida João Correa. De acordo com o prefeito Rogério Grade (Chéio), a obra será realizada para melhorar as condições de trafegabilidade, já que a avenida será ampliada. “Inicialmente ampliaremos a avenida até a rua Bom Jesus, para facilitar o trânsito de veículos enquanto será construída a rótula. Em uma segunda etapa, outro trecho da João Correa será ampliado, unindo as suas duas partes”, explica Chéio. O secretário de Planejamento e Habitação, Sublí Dreher, prevê que os trabalhos devam iniciar em fevereiro de 2012. “Ainda temos que trocar alguns postes de lugar, mas isso já está sendo encaminhado. Em seu contexto, será uma grande obra que trará significativas melhoras para a cidade”, disse Dreher.