Cheio homenageia produtores rurais

Na segunda-feira, dia 19, a Prefeitura de Três Coroas homenageou todos os produtores rurais que participaram da XV Expofeira de Produtos Coloniais. Os homenageados receberam das mãos do prefeito Rogério Grade (Chéio) um certificado de participação e congratulações. “Nos sentimos muito valorizados com esse reconhecimento. Isso nos motiva para o ano que vem fazermos mais bonito ainda”, disse o produtor rural, Liceu Port, de 45 anos. De acordo com o prefeito, a sua gestão tem se empenhado muito em fortalecer a agricultura familiar. “Ampliamos a Expofeira para dois finais de semana, inauguramos duas novas feiras nos bairros e reformamos outras duas. Além disso, uma boa parte das frutas e verduras da merenda escolar é fornecida pelos nossos agricultores, aponta Chéio. A XV Expofeira ocorreu nos dia 23 e 24 de julho e contou com a participação de 38 expositores e mais de seis mil visitantes.