Ultima semana para conferir a Encantada Casa do Papai Noel em Tres Coroas

Quem ainda não conseguiu assistir ao espetáculo A Encantada Casa do Papai Noel, ainda têm alguns dias para vê-lo em Três Coroas. As apresentações seguem gratuitamente até o próximo dia 8. Elas ocorrem na quarta-feira às 20h45 e 21h45, na sexta-feira, sábado e domingo, às 20h45, 21h45 e 22h45. O espetáculo é apresentado na Praça Affonso Saul, que fica no centro do município. Consagrado pelo sucesso de público, o show traz bonecos robotizados com movimentos sincronizados, que interagem entre si, contam histórias, cantam e ensinam as crianças a dizer feliz natal em diversas línguas. Tudo isso ocorre em uma casa temática, decorada com diversas árvores, enfeites e luzes natalinas. Um efeito de neve que cai entre espectadores e um show de iluminação sempre finalizam a apresentação. A atividade é uma realização da Prefeitura Municipal e integrou a programação da Natal de Três Coroas.