Prefeito acompanha a retomada das atividades de projeto ambiental

Após o período de recesso de final de ano, os estudantes que integram o Projeto Reciclando a Vida: Por um Ambiente Melhor retomaram nesta quarta-feira, dia 11, as suas atividades. Em apenas um dia, os jovens coletaram mais de uma tonelada de resíduos que podem ser reaproveitados pelas indústrias. Através do projeto, os alunos da Escola Balduino Robinson, que moram no bairro Encosta da Serra, materiais recicláveis próximo às suas casas e os trocam por uma moeda alternativa chamada de Eco Câmbio. Esse dinheiro só pode ser utilizado em um comércio local, para a compra de produtos de higiene e alimentação. O prefeito Rogério Grade (Chéio) acompanhou os primeiros trabalhos do ano e disse que se empenhará para estender o projeto para outros bairros e criar um espaço próprio para ele, em que possam ser desenvolvidas as suas atividades.