Escolas municipais sao equipadas com camas higienicas

As crianças das escolas de Educação Infantil de Três Coroas já podem tirar uma soneca um pouco mais confortável no intervalo das aulas. Isso porque a prefeitura comprou 660 camas higiênicas, que já estão sendo utilizadas pelos pequenos alunos. Elas foram confeccionadas com um material que não acumula ácaros e nem mofo. Além de serem confortáveis, as camas são mais práticas para limpar e manusear. De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Tânia Haack, a aquisição é mais uma das muitas conquista da Administração Municipal, em prol de um ensino de qualidade. “A Administração Municipal não tem medido esforços para melhorar a educação no município e está fazendo grandes investimentos nessa área. Quase todas as salas de aula são climatizadas, os professores passam por constantes qualificações, recentemente adquirimos lousas interativas, entre outras”, exemplifica Tânia. Segundo ela, a atual administração praticamente triplicou o número de crianças atendidas em turno integral pelas escolas infantis. Para isso, chegou a comprar cerca de 200 vagas na iniciativa privada.