Rua Governador Leonel de Moura Brizola e preparada para receber calcamento

A Prefeitura de Três Coroas começou na quarta-feira, dia 7, a preparar a rua Governador Leonel de Moura Brizola, para a colocação de calçamento. O trabalho de preparação da cancha consiste em alargar a via em alguns centímetros, remover pedregulhos, retirar excesso de terra e nivelar o solo. Em um segundo momento, será colocado os cordões de meio fio e as boca de lobo. Por fim, os trabalhos serão concluídos com a implantação das pedras irregulares de paralelepípedos. Esta via é a última a receber calçamento no bairro Encosta da Serra. Ao todo, a localidade terá uma área de 26.416,50m² pavimentada. A obra é uma realização da Administração Municipal e os investimentos chegam à casa dos R$ 455.000,00.