Prefeitura recapa mais duas ruas de Tres Coroas

A estabilidade do tempo permitiu a intensificação dos trabalhos de recuperação das vias que mais necessitam de reparos. Nesta quinta-feira, dia 8, a Prefeitura de Três Coroas recapou mais um ponto da rua Visconde de Mauá, que fica ao lado do posto de saúde do bairro Sander. O trecho é de grande movimentação e o seu estado de deterioração estava bem avanço. No local foram colocados 900m² de massa asfáltica. Em seguida foi espalhada areia sobre o material, para apressar a recuperação da pista. Na quarta-feira, foi a vez da rua Afonso Masiero, do bairro Vila Nova, receber as melhorias. A via ganhou pelo menos 960m² de asfalto novo, já que o antigo apresentava desgaste. No começo da semana, a rua Albatroz também foi toda asfaltada.