Prefeitura instala mais climatizadores nas escolas de Tres Coroas

Mais uma escola de Três Coroas está recebendo climatização em todas as suas salas de aula. Nesta semana, técnicos trabalharam na instalação de nove novos aparelhos condicionadores de ar na Escola Frederico Ritter, que fica no Loteamento Eucaliptos. A próxima a receber os equipamentos que ajudam a amenizar as temperaturas extremas será a Escola Balduíno Robinson. Recentemente também foram contempladas as escolas Águas Brancas e Cândido Rondon. Só nesta última leva, a prefeitura comprou 96 climatizadores. O processo de instalação dos novos equipamentos deverá ser concluído nos próximos dias. Com isso, todas as salas de aula da rede municipal possuirão climatização artificial. De acordo com o prefeito Rogério Grade (Chéio), uma das marcas de sua gestão será os investimentos em educação.