Iniciada a obra da nova quadra de futebol da Praca Francisco Leal

A Prefeitura de Três Coroas já deu inicio as obras de construção da nova quadra de futebol com grama sintética, que substituirá a antiga cancha de areia da Praça Francisco Leal. Os trabalhos começaram com a remoção de material do solo e colocação de canaletas de água. Eles devem ser concluídos em meados de abril, com a entrega da obra. O novo espaço ocupará uma área de 1.622,25m² e terá drenagem para escoar a água da chuva. A quadra custará R$ 131.994,15 e será paga com recursos próprios do município. De segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, ela será para uso exclusivo das escolas e das escolinhas de futebol. A comunidade em geral poderá utilizá-la sempre após as 18h e nos finais de semana. Recentemente, a Administração Municipal também construiu uma cancha de futebol de areia junto ao campo do Grêmio Esportivo Brasil, no bairro Linha Café e está construindo outra na localidade de Canastra. Já o bairro Vila Real ganhará um campo de futebol com grama natural.