20º Encontro de Musicos Amadores recebe inscricoes

As inscrições para o 20º Encontro de Músicos Amadores poderão ser realizadas a partir de segunda-feira, dia 26. Elas seguem até o dia 20 de abril podem feitas diretamente na Prefeitura de Três Coroas. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados no blog http://trescoroasemfesta.blogspot.com . O concurso será dividido nas categorias sertaneja, popular brasileira, gaúcha, infantil e gospel. Cada concorrente poderá participar com apenas uma música e em uma categoria. Na categoria infantil, o participante deverá ter no máximo 13 anos de idade. Não poderão inscrever-se bandas de rock, pois haverá um festival exclusivo para este gênero. A primeira etapa classificatória ocorre no dia 2 de maio e a segunda no dia 3, ambas no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em conjunto com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC) e integra a programação da 12ª Três Coroas em Festa.