Linha 28 recebe projeto Prefeitura no Seu Bairro

A comunidade da Linha 28 recebeu no sábado, dia 14, a caravana de serviços sociais do projeto Prefeitura no Seu Bairro. O prefeito Rogério Grade (Chéio) participou da ação e aproveitou para conversar com os moradores e escutar as suas reivindicações. Durante a atividade foram oferecidas consultas clínicas, coleta de sangue para exames, verificação de pressão, medição de colesterol e glicose e assistência jurídica. As secretarias que compõem a Administração Municipal estiveram presentes para dialogar com os munícipes, esclarecer dúvidas e encaminhar demandas. Também teve a hora do conto para as crianças e distribuição de mudas de árvore para os adultos. Além disso, a comunidade pode conhecer um pouco do trabalho realizado pelos grupos de apoio do Posto de Saúde da Linha 28.