Final de semana foi de festa em Tres Coroas

A grande presença de público marcou o primeiro final de semana da 12ª Três Coroas em Festa. Segundo a organização do evento, entre sexta-feira e domingo mais de 20 mil pessoas circularam pelo parque montado junto ao Ginásio Municipal Armando Brusius. Nesses primeiros dias de comemoração dos 53 anos do município teve shows com Vineyard, Lucas e Felipe, João Luiz Corrêa e com diversas bandas da região. Também teve culinária típica, apresentações culturais e uma carreata do chope que passou pelos principais pontos da cidade. O tempo bom e a isenção de ingresso foram apenas alguns dos atrativos. “Notamos uma participação enorme de famílias, pois oferecemos um ambiente seguro e saudável. Essa confiança do público é reflexo do trabalho que realizamos nas edições anteriores”, constatou o coordenador da festa, Flávio Belotto. Durante a abertura dos festejos, o prefeito Rogério Grade (Chéio) saudou o público e agradeceu o empenho de todos os envolvidos com a festa. “É uma maravilha estar aqui na festa desse povo trabalhador. Nossa comunidade merece esse presente e temos que agradecer a todos os voluntários pela dedicação e empenho”, destacou Chéio. A programação da 12ª Três Coroas em Festa segue até o dia 15 de maio. Na quarta-feira, dia 9, haverá festa para as crianças durante todo o dia. À noite, terá um festival com bandas de rock, a partir das 20h, no lonão. Na quinta-feira, será a vez dos idosos se divertirem com o Baile da 3ª Idade, que terá inicio às 13h30. Mais tarde, às 20h, será realizada a final do 20º Encontro de Músicos Amadores, no Centro de Cultura Remitto René Haack. Já o final de semana será repleto de atrações. Os principais shows musicais serão das bandas Showdi e GDO do Forró (dia 11), da dupla Léo e Júnior (dia 12) e do Zé Ramalho (dia 13). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC)