Oportunidades comerciais na Copa de 2014 e tema de palestra em Tres Coroas

Empresários, comerciantes e empreendedores da região foram o público alvo da palestra Oportunidades comerciais na Copa de 2014, ministrada pelo narrador da Rádio Gaúcha Pedro Ernesto Denardin. A atividade ocorreu na terça-feira, dia 15, no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack, em Três Coroas. O evento teve o objetivo de capacitar os participantes para o aumento da demanda por produtos e serviços de qualidade. Durante a sua explanação, Dernardin falou das possibilidades de negócios e dos impactos econômicos que podem ser gerados com a chegada de uma de uma seleção. “Quando tu traz uma seleção para treinar em uma cidade, tu traz o mundo junto. Isso atrai um grande número de jornalistas, torcedores e pessoas envolvidas com a Copa”, falou ele. Após a palestra, ele sorteou e autografou 60 exemplares do livro 10 Copas “É demais!!!”, de sua autoria. Outros 20 foram entregues ao prefeito Rogério Grade (Chéio), que os doará para as escolas do município.