Tres Coroas ganha viatura nova

Três Coroas recebeu na última semana uma viatura nova que será mais um reforço no combate e na prevenção à criminalidade. A entrega ocorreu durante a formatura da Brigada Militar (BM), em Porto Alegre, que contou com a presença da governadora Yeda Crusius.

O veículo Vectra Expression, motor 2.0, já está em plenas condições de uso e será utilizado no policiamento ostensivo. As chaves do carro foram repassadas pelo prefeito Rogério Grade ao tenente Jair Olindo Marini, da BM do município.

A aquisição é resultado de uma das demandas da Consulta Popular referente ao ano de 2009. Também participaram da solenidade a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), Marisa da Rosa Azevedo, e soldados do batalhão três-coroense.