Pecas teatrais divertem o Natal das Aguas

O Natal das Águas, promovido pela Prefeitura Três Coroas, contará com uma ampla programação que promete agradar a todos os tipos de pessoas. Entre as atrações estão peças teatrais que darão uma pitada de humor às comemorações natalinas.

Uma delas é o Natal da Colônia, da Companhia Curto Arte, que já trouxe ao município os espetáculos Esperando o Thiltapes e O Retrato. Divertida e emocionante, a comédia conta história de uma tradicional família que mora em uma cidade do interior, onde existe o costume de viver um Natal simples e cheio de amor.

A peça será apresentada gratuitamente no próximo dia 4, às 20h, nos decks que ficam entre as duas pontes do centro da cidade. Recomenda-se que as pessoas levem cadeiras para sentar. Em caso de chuva o evento será cancelado.

No mesmo dia e local, porém às 16h, o Grupo Teatral In Love fará uma apresentação exclusiva para crianças carentes. O mesmo ocorrerá no dia 9, às 15h no Centro de Cultura René Remito Haack, para as pessoas beneficiadas pelo programa Bolsa Família.