Tres Coroas recebe reforco policial no final de ano

A Brigada Militar (BM) de Três Coroas iniciou na última sexta-feira, dia 3, a Operação Papai Noel. O prefeito Rogério Grade, acompanhado do Tenente Jair Olindo Marini e de soldados do batalhão três-coroense, participou do lançamento da ação que ocorreu junto à abertura do Natal das Águas.

Ela segue até o dia 7 de janeiro e tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo nas áreas comerciais e bancárias do município. Nesses locais há um grande fluxo de pessoas e valores no período de final de ano.

Além disso, a BM dobrará a atenção no monitoramento das 18 câmeras de vídeo, em especial as que estão nos pontos mais movimentados. Elas ficam ligadas 24 horas por dia.

Os lojistas e comerciantes que perceberem qualquer atitude suspeita, podem utilizar o telefone de emergência 190, ou as seguintes linhas convencionais: 3546- 1135 ou 3546- 3921.

Abaixo estão algumas dicas de segurança a serem seguidas na hora das compras.

- Separe o dinheiro necessário para pequenas despesas, como café, lanches, ônibus, etc.

- Não ande com todos os seus documentos e cartões de crédito, salvo se houver necessidade.

- Bolsas, carteiras ou sacolas devem ser conduzidas junto ao corpo, preferencialmente, na parte da frente.

- Evite ostentar correntes, relógios, medalhas, braceletes ou outras jóias.