Natal das Aguas segue com atracoes culturais

O sucesso da primeira semana do Natal das Águas, promovido pela Prefeitura de Três Coroas, é uma pequena amostra do que ainda está por vir nas próximas semanas. A programação segue até o dia 6 de janeiro, com uma série de atividades que prometem tocar o coração das pessoas.

Na quarta-feira, dia 15, ocorre o Natal Solidário do Vovô Valdemar, a partir das 19h30, na Praça Affonso Saul. Serão distribuídos brinquedos, balas e bolachas para as crianças do município. A atividade é uma homenagem a um ilustre cidadão três-coroense, que anualmente realizava esta ação mutuamente e veio a falecer em outubro deste ano.

No dia seguinte, quinta-feira, a Biblioteca Municipal Balduíno Robinson será palco do Sarau de Natal. Nele se apresentam o Coral da Sociedade Concórdia de Linha Café Alta, o Coral e Orquestra da Fundação Huberto Schmitt Müller e a banda Cândido Sol.

A Noite de Louvor reunirá grupos musicais, de danças e de pantomimas cristãs. As atividades serão realizadas no sábado, dia 18, às 19h, nos Decks entre as pontes do centro. Elas são resultado de ações conjuntas do Grupo Ecumênico de Igrejas Cristãs (GEIC).

Domingo, dia 19, às 19h, os Decks recebem a Encenação de Natal. Integrantes do GEIC encenarão a história do nascimento do menino Jesus, motivo pelo qual se celebra esta data universalmente.

Por fim, no domingo dia 22, a partir das 20h inicia a Chegada do Papai Noel na Praça Affonso Saul. Em seguida ocorre o espetáculo musical Natal da Família com Délcio Tavares e show de fogos de artifício.

Além disso, as apresentações do espetáculo “A Magia das Águas” (fotos em anexo) seguem até o dia 6 de janeiro, junto ao chafariz da Praça Affonso Saul, no centro da cidade. Elas ocorrem todas as quartas-feiras às 20h45 e 21h30, nas sextas-feiras, sábados e domingos às 20h45, 21h30, 22h15 e 23h.

Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000