Idosos recebem doacoes

O Natal dos nove idosos do Asilo Bom Pastor certamente será mais feliz neste ano. Isso porque na manhã desta quinta-feira, dia 9, eles receberam um presentão da comunidade três-coroense.

Mais de 120 Kg de alimentos não perecíveis foram entregues pelo diretor de Cultura, Jaime Emerich, junto com o presidente da Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC), Fabiel Sturm, e o secretário de Relações Institucionais, Lucky Brenner.

Sentados ao sol, os velhinhos acompanharam a chegada dos produtos. Em seus olhos era possível ver a injeção de ânimo que recebiam. A felicidade também ficou expressa no sorriso tímido de cada um deles.

As doações foram arrecadadas na apresentação da peça “Esconderijos do Tempo”, que ocorreu durante o 2º Três Coroas em Ação e do 15º Festival de Teatro Estudantil. Conforme a responsável pela casa de cuidados, Nelci Bischoff, os recursos são escassos e os donativos são muito bem vindos.

De acordo com ela, as principais necessidades são de alimentos, fraldas geriátricas, roupas e materiais de higiene e limpeza. O asilo fica na rua Visconde de Mauá, nº 758, bairro Sander. Os interessados em ajudar podem ligar para o telefone 3546-6312.



Compartilhar

Horário

     De Seg. a Qui. das 12h às 19h
     Sex. das 9h às 16h

Contato

     Fone: (51)3546-7800
     Av. João Correa, 380, Centro
     Três Coroas/RS - CEP: 95660-000